Avião do AliExpress em “A Fazenda”
Compartilhar
Dentro do esforço de comunicação para divulgar o 11.11, maior festival de compras do mundo realizado pelo AliExpress, a FCB Brasil “invadiu” o reality “A Fazenda”, da Record TV.
A ação vai ser apresentada no sábado, 7, e apresenta “um dia sem limites para um povo sem limites”. O AliExpress promoverá desafios com os peões, envolvendo a criação de listas de produtos desejados, que podem ser encontrados no marketplace. O uso de uma aeronave para invadir o programa “A Fazenda” é uma referência ao fato da empresa de e-commerce operar três voos fretados semanais para o Brasil.
Fora do reality, a empresa promoverá desafios com influenciadores como a musa fitness Gracyanne Barbosa, a rainha dos memes Gretchen, o youtuber Rezende e funkeira Dani Russo. O apresentador Marcos Mion é o host de toda a campanha.
As ofertas pode ser conferidas pela hashtag #AliExpressInvadeAFazenda ou acessando o site https://pt.aliexpress.com.