Audi do Brasil surpreende com “Uma Surpresa Perfeita”
Compartilhar
Dando sequência à divulgação do novo Audi A4 que acaba de chegar ao mercado brasileiro, a Audi do Brasil estreia campanha digital que destaca a experiência real e inesquecível de se dirigir um carro com a tecnologia à frente do seu tempo. A plataforma de comunicação criada pela Wunderman reforça os diferenciais de inovação do principal lançamento da marca para 2016 e contempla o filme intitulado “Surpreesa Perfeita” de 4 minutos para Internet a partir de hoje com versão de 30” para veiculação nacional em televisão por assinatura.
A campanha traz a assinatura “Novo Audi A4. Tecnologia de amanhã, hoje. e destaca o quanto os consumidores são apaixonados pela marca.
Os esforços de comunicação ainda incluem um hotsite especial para o modelo (http://www.novoaudia4.com.br ) onde é possível que o usuário, por meio de vídeos, “entre” no A4 e desfrute dos atributos que fazem dele um carro do futuro.
Ficha Técnica:
Cliente: Audi
Produto: Audi A4
Agência: Wunderman
Título: “Uma Surpresa Perfeita”
VP de criação: Paulo Sanna
Direção geral de criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Rafael Palermo e Alexandre Silveira
Direção de arte: Luis Andrade
Redação: Ricardo Polinésio
Atendimento: Michelle Michel, Ana Carolina Aguiar, Leandro Cardoso, Fernanda Sepulbeda, Paulo Lara
Planejamento: Reinaldo Quinto
Mídia: Fabio Saad, André Renzi, Bruno Antunes, Bruna Sanção e Philip Santo e Nádia Zoghbi
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Mônica Andrade e Cléo Andrade
Filme: BossaNovaFilms
Direção: Gabi Brites
Direção de Fotografia: Alexandre Samori
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Finalizador: Lucas Moesch
Montagem: Jose Henrique Fausto
Produção Executiva: Edu Tibiriça
Atendimento: Priscila Miranda e Ciça Piazza
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Maestro/Produtor: Paulinho Corcione
Atendimento: Dani Celer
Finalização: Equipe Lucha Libre
Aprovação do cliente: Herlander Zola, Tiago Lara, Andre Molnar, Carla Nogueira