Audi apresenta novos modelos com “Território Q” e Alex Atala

Com Alex Atala, embaixador da marca, a Audi do Brasil estreia uma campanha digital promovendo os modelos Q7 e Q8 da linha de SUVs. Sob o título “Território Q”, a campanha é composta por dois filmes principais, um com o Audi Q7 e outro com o Audi Q8, que tiveram a participação do próprio Atala na criação dos roteiros. Ambos trazem as percepções do chef sobre experiências, seja na cozinha ou em um SUV da Audi, e como os pequenos detalhes podem transformar algo bom em excepcional.

No fim, Atala narra: “Detalhes significam paixão, e dirigir é muito mais que uma experiência”. A criação é da CuboCC com produção do Studio Claus.

“Alex Atala é nosso embaixador desde 2014 e possui uma relação muito forte com a Audi, principalmente quando o assunto é nossa linha de SUVs, representada na campanha pelos Audi Q7 e Audi Q8. São veículos absolutamente completos e que entregam tudo o que ele precisa: versatilidade na cidade e no campo, espaço para carregar diversos itens, conforto de sobra, esportividade e riqueza de detalhes no acabamento”, avalia Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil.

Os filmes de 90 segundos terão versões de 30 e 15 segundos. A veiculação será nacional e em formato 100% digital nas mídias sociais da Audi do Brasil – Facebook, Instagram e YouTube.

Ficha Técnica:

Agência Criativa: CUBOCC

Produtora: Studio Claus

Aprovação: Audi do Brasil

Deixe um Comentário