Atendimento da FCB Brasil vira Marcas & Negócios

A áreas de Atendimento da FCB Brasil muda o seu modo de operar e o nome da sua área para Marcas & Negócios.

“Mudamos porque temos o desafio de estarmos cada vez mais inteirados com as estratégias dos clientes, suas possíveis alavancas de negócios e também para entender melhor o nosso próprio negócio. É assim que vamos operar e avaliar performance da nossa turma”, comenta Cris Pereira Heal, diretora executiva de Marcas & Negócios da FCB Brasil. “O nome mudou não apenas para acompanhar uma tendência de mercado lá de fora e do Brasil, mas porque a função mudou de fato”, explica Elton Longhi, também diretor Executivo de Marcas & Negócios.

O Grupo de Atendimento & Negócios (GA&N) fez uma pesquisa, pela PV Studio, e o resultado concluiu que a assinatura estava errada, que o significado da palavra Atendimento não condizia com o trabalho realizado. “Assinar Atendimento estava sendo algo limitador, engessado e já não traduzia o papel da área “ comenta Cris Pereira Heal, que também é VP do GA&N.

E para que a equipe possa entender mais sobre negócios e se adequar a esta nova realidade, haverá capacitação: “Estamos incorporando essa mudança, são novos desafios, mas sinto que todos estão mais abertos para isso, tanto dentro das agências, como por parte dos anunciantes”, complementa Elton Longhi.

Deixe um Comentário