As marcas mais valiosas no varejo brasileiro

Entre as 10 marcas brasileiras listadas no relatório Best Retail Brands: Melhores Marcas de Varejo 2013, a Natura conquista a primeira posição com valor de quase US$ 4 bilhões. Em seguida estão Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Extra, Hering, Pão de Açúcar, Havaianas, Ponto Frio e Magazine Luiza.

Ranking 2013 Marca Valor da marca (milhões de dólares)

1

Natura

US$3,981

2

Renner

US$512

3

Casas Bahia

US$382

4

Lojas Americanas

US$361

5

Extra

US$319

6

Hering

US$212

7

Pão de Açúcar

US$187

8

Havaianas

US$167

9

Ponto Frio

US$147

10

Magazine Luiza

US$136

 

Além das 10 marcas de varejo mais valiosas do Brasil, o relatório Best Retail Brands: Melhores Marcas de Varejo lista marcas de 11 países/regiões. Confira abaixo os primeiros colocados nos seus respectivos países:

Deixe um Comentário