Artplan cria posts que mofam para Campanha do Agasalho

Lembrando que milhares de agasalhos ficam esquecidos dentro de armários, apenas acumulando mofo. Pensando nisso, para divulgar a Campanha do Agasalho 2018 da Cruz Vermelha Brasileira nas redes sociais, a Artplan criou a ação “Posts Mofados”.

Publicações antigas nos perfis da Cruz Vermelha no Facebook estão sendo resgatadas “do fundo da timeline” e ganhando um filtro que deixa as imagens mofadas, para mostrar o que acontece com as roupas que ficam sem uso.

Confira o vídeo da ação aqui.

 FICHA TÉCNICA:

Agência: Artplan

Título: Posts Mofados

Cliente: Cruz Vermelha Brasileira

Direção de Criação: Ricardinho Weitsman, Daniela Ribeiro e Alessandra Sadock

Criação: Bernardo Seixas, Daniel Donato, João Resende, Rafael Faustino e Rafael Jardim

Gerente de Projetos: Julia Bernardes

RTV: Ana Ourique e Nathalia Dutra

Produção do Filme: Buena estúdios

Produção de Áudio: Sonido produções

Aprovação do Cliente: Júlio Cals, Ricardo Braz, Leonardo Ali, Bernardo Araujo, Renê Silva e Thiago Pessanha

Deixe um Comentário