Após 10 anos, Kuat volta à mídia
Compartilhar
Após quase 10 anos sem comunicação direta com o consumidor, Kuat lança “Curta seu sabor, viva seu lugar”, campanha assinada pela agência Gana para irá homenagear as peculiaridades de diversas regiões brasileiras.
A comunicação se apoderou de elementos regionais fortes – como cheiros, gostos, lugares, comidas e músicas – para se conectar com as pessoas de cada região. Trança nagô, cuscuz, viola caipira e Festa de São João são alguns dos temas mencionados na primeira fase do projeto, que homenageia os nove Estados do nordeste brasileiro. Assista aqui. A profução é da Cego e da Mugshot.
Ficha Técnica:
Cliente: Kuat
Título: Gostinho do Meu País
Produto: Guaraná Kuat
Cliente: Natália Freire, Priscila Brinati, Ana Carolina Santos e Pedro Abondanza
Agência: Gana
Direção de Criação: Felipe Silva
Criação: Felipe Silva, Leonardo Rocha, Thiago Victoriano
Gerente de Projetos: Rose Sousa
Mídia: Aquiles Filho, Ana Lopes
Planejamento: Renan Damascena
Conteúdo: Gabriella Forabelli
Produtora de vídeo manifesto: Cego
Direção: Daniel Levenhagem
Co-direção: Danilo Arenas
Produtora Executiva: Maria Reser
Fotografia: Danilo Arenas e Daniel Levenhagem
Head of Art: Daniel Ferro
Atendimento: Mariana Marcão
Montagem: Daniel Levenhagem
Motion Graphics: Daniel Ferro e Bruno Candeias
Produção: Jéssica Almeida
Colorista: Erick Moraes
Produtora de Som manifesto: Mugshot
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva Som: Gilvana Viana
Direção/Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Mauricio Herszkowicz
Finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Coordenação de produção: Jaqueline de Paula