Ao som de “Like a Virgin”, Fiat destaca modelos híbridos

Com o mote “Sua primeira vez num híbrido tem tudo para ser um Fiat”, a marca estreia campanha destacando a emoção de dirigir um carro híbrido pela primeira vez. A comunicação assinada pela Leo Burnett apresenta os novos Pulse e Fastback equipados com motor T200 Hybrid – veja o vídeo. O filme principal é embalado por “Like a Virgin”, de Madonna, e traça um paralelo divertido com os rituais de passagem de nossas vidas. A produção é da Don´t Touch My Soda e da Canja.

 

A campanha conta ainda com ações em streaming, mídias digitais e OOH. Personalidades como Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Marcelo Novaes e Pedro Novaes também foram convocadas para compartilhar histórias que reforçam a ideia de que os híbridos da Fiat são a escolha inteligente e divertida para quem busca a primeira experiência com esta tecnologia.

 

Para promover novas conversas em torno do tema “primeira vez”, a ação ainda convida “motoristas virgens” a assistirem ao filme em primeira mão, junto a influenciadores que compartilharão suas experiências nas redes sociais.

 

Ficha Técnica:

 

AGÊNCIA: LEO BURNETT

TÍTULO: LIKE A VIRGIN

PRODUTO: HÍBRIDOS FIAT

ANUNCIANTE: FIAT

CEO: FERNANDO DINIZ

COO: FABIO BRITO

CCO: VINICIUS STANZIONE

CSO: MARIE ALONSO

DIRETORES DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES, MARCO MATTOS, BRUNO GODINHO

REDATOR: FABIO NAGANO

DIRETOR DE ARTE: PEDRO GATTRINGER, FELIPE MASSIS

CRIAÇÃO DIGITAL: MIKAELLE ROCHA, GUILHERME LOPES, STEPHANY PRADO, GABRIEL STANZIONE, NATACHA ENGELMANN, BRUNO KUNINARI

DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES

CONTEÚDO: TAMIRES SOARES, GIOVANNA GONÇALVES

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: LUCIANA KLEY

RTV: CAMILA AQUINO, JACKELINE NEUWIRT, RICARDO SOTELO

ARTBUYER:  MAURO MOURA, DANIEL GONÇALVES

ILHA: BRUNNO LEITE

ATENDIMENTO: SABRINA SPINELLI, ÁGATHA FERREIRA, JESSICA SARAVALLI, BRUNA ROCHA, LORRAINE SAMPAIO, JULIO BELARMINO

MÍDIA: PAULA RICARTE, LIVIA SOARES, LAURA ANDRADE, DEBORA GIMENES, MATEUS RIKEL

PLANEJAMENTO: THAMARA ARAUJO, JAQUELINE TAMPELLI, BEATRIZ BASTOS

ASSESSORIA DE IMPRENSA: PAULA GANEM, REJANE ROMANO, BRUNA CARVALHO E SAMARA OLIVEIRA

APROVAÇÃO DO CLIENTE: FREDERICO BATTAGLIA, ANA LUISA BRANT, PAULA MARTINS, PAULA SALERNO, CAMILA RAPINI

PRODUTORA DE FILME: Don’t Touch My Soda

DIREÇÃO: Felipe Mansur

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere

DIREÇÃO DE ARTE: Pedro Bolo

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Maira Massullo e Michelle Lutfy

LINE PRODUCER: Gabriela Garça e Nicoli Azevedo

CPO (Landscape): Renata Munaretto

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO (Landscape): Alex Missaka

PRIMEIRO ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Carol Morango

SEGUNDO ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Priscila Trabulsi

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Reinaldo Faria

PRODUÇÃO: Ronder, Victor e Juci Santos

PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: Kleber

STORYBOARD: Allan Rabello

FIGURINO: Marina Vieira

MAQUIAGEM, CABELO E CARACTERIZAÇÃO: Marcella Lemef

PRODUÇÃO DE OBJETO: Ana Paula Braga

PRODUÇÃO DE ELENCO: Claudia Secaf

FOTÓGRAFO STILL: Filipe Rodrigues

PRIMEIRO ASSISTENTE DE CÂMERA: Pimenta

SEGUNDO ASSISTENTE DE CÂMERA: Alfredo Dias

LOGGER: Felipe Delgado

VIDEO ASSISTE: Thais Ferro

DRONE: OneSolve

OPERADOR BRAÇO CAMERA CAR: Daniel Duran

MOTORISTA CAMERA CAR: Stanley Ostrower

PRECISION DRIVER: Ale Ostrower

CHEFE DE ELÉTRICA: Anisio Pacheco

CHEFE DE MAQUINÁRIA: Guzula

PÓS PRODUTORA: Nash

COORDENAÇÃO DE PÓS E FINALIZAÇÃO: Virgini Fares

FINALIZAÇÃO: Fabio Abreu

MONTAGEM: Dan Abraham

COR: Osmar Junior

PRODUTORA DE ÁUDIO: CANJA

DIREÇÃO MUSICAL: EDUARDO KARAS, FILIPE RESENDE

PRODUTOR EXECUTIVO: MATHEUS PERES

HEAD DE NOVOS NEGÓCIOS: LARI STORCH

GERENCIAMENTO DE PROJETO: ANA FLOR BOHRER, FLAVIA MEDEIROS, IGOR, LOBO, MARIANA ALDRIGUE.

DIREÇÃO DE VOZ: LEVI MYNSSEN DE MELLO

CANTORA: CARINE LUUP

MÚSICA: LIKE A VIRGIN – MADONNA

COMPOSIÇÃO: BILLY STEINBERG / TOM KELLY

PRODUÇÃO MUSICAL: ÉRICA SILVA, LEVI MYNSSEN DE MELLO, FILIPE LOPES, DIEGO ZORRILLA, ARDLEZ, BRUNO VIEIRA

Deixe um Comentário