Anitta e Nego do Borel estrelam nova campanha da Claro
Compartilhar
A Claro apresenta mais uma novidade aos seus clientes. Desta vez, a operadora traz Anitta e Nego do Borel como protagonistas da campanha para os novos planos pré-pago da empresa. No vídeo os cantores fazem uma paródia do sucesso “Você partiu meu coração” de uma forma divertida e didática.
Assinada pela Talent Marcel, a campanha traz como mote principal o refrão “Um Prezão pra cada esquema”, se referindo às opções do Prezão para quem quer falar mais, navegar mais ou ter tudo junto, numa solução completa. Os novos planos são oferecidos pela operadora em todo Brasil e permitem ao cliente escolher a melhor opção. A campanha também é parte da assinatura “Tô Dentro”, lançada pela Claro este ano, e reforça o desejo das pessoas de aderirem a tudo de bom que tem dentro do celular da Claro.
O primeiro filme, que estreia hoje, apresenta uma linguagem visual de aplicativo de mensagem, com emojis caracterizados pelos protagonistas.
Ficha Técnica – Filme
Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Claro
Título: Emoji
Duração: 30” / 5”
Produto: Claro Pré
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Marcello Almeida, Rodrigo Lugato
Criação: Marcelo Sato, Denis Scorsato
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Luciano Rocha / Thiago Alonso
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Kalef, Eliana Ricci, Fernanda Mariano
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Rafael Prieto, Bárbara Costa, Roberta Monteiro
Mídia: Herbert Gomes, Rafael Leal, Larissa Dutra, Fabiana Ramos
Produtora de imagem: Santa Transmedia
Direção: Alton
Produção executiva: Pedro Ramos
Atendimento: Elisa Mello
Pós produção/ Finalização: Santa Transmedia
Produtora de Som: Comando S
Atendimento: Elis Pedroso
Produtor: Serginho Rezende
Aprovação do cliente: Márcio Carvalho, Ane Lopes, Christina Ricci, Alan Rossi, Sylvia Zonari