Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Anitta é a dona do gloss de Elseve

Compartilhar

“Eu quero agradecer…a mim” já é uma frase conhecida de Anitta, também reconhecida pelo seu poder dentro e fora dos palcos, e por valorizar seu brilho próprio. É na busca por empoderar e incentivar mais mulheres a reconhecerem seu valor que L’Oréal Paris embarca no meme para reforçar a cantora como a grande estrela de Elseve Glycolic Gloss, dando voz ao conceito de brilho e autoconfiança.

Na segunda fase da campanha, a marca trará um mission no TikTok, onde a Anitta agradece a ela mesma por ter trabalhado duro para ser “a dona do gloss todo, a patroa”, fortalecendo a assinatura do produto “Mais que brilho, é ultra gloss”, além da tagline da marca “Porque você vale muito”.

A ação de conteúdo ainda rompe as barreiras do digital ao ter inserção de merchan em “Família é Tudo”, novela das sete da Globo. Na trama, as personagens irão se deparar com o mission na rede social e repercutir o assunto, criando uma experiência de marca completa para os consumidores na TV aberta e nas redes sociais. A campanha tem assinatura da WMcCann e também contempla desdobramentos em OOH.

Tags:

Deixe um Comentário