Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Andorinha e Estrela transformam azeite em brinquedo

Compartilhar

Em uma collab inédita para celebrar o lançamento do OLI, primeiro produto do mercado  “faça você mesmo” que permite os consumidores criarem seu próprio blend azeite (escolhendo entre três perfis distintos: intenso, médio e suave), o azeite Andorinha e a marca de brinquedos Estrela se juntam para criar um kit inspirado no jogo LAB, que tem como objetivo incentivar as pessoas a despertarem a criança cientista que existe internamente, deixando suas receitas ainda mais especiais e personalizadas.

As especiarias do kit foram cuidadosamente selecionadas por quem mais entende do assunto: o chef Rodrigo Oliveira e a azeitóloga Ana Beloto. No manual de instruções estão disponíveis sugestões exclusivas de como usar essas especiarias para aromatizar os azeites, elevando ainda mais o sabor e a criatividade na cozinha. Além disso, o kit inclui também avental, óculos e galheteiro.

A divulgação conta com uma estratégia de publicidade integrada desenvolvida pela Ampfy. Além de contar com um squad de influenciadores (Tainá Müller, Dayse Paparoto e Kauê Tibãese), a maca fez parceria com a BrandLovrs para integrar suporte de 50 usuários que criam conteúdo no formato UGC (conteúdo produzido pelo consumidor).

Tags:

Deixe um Comentário