Escreva para pesquisar

DIGITAL

Ancar também escolhe agência de marketing digital

Compartilhar

A Ancar Ivanhoe, com 24 shoppings em cinco regiões do país, escolheu a Oliver para ser responsável pelas áreas de estratégia em mídias sociais, mídia digital e, além disso, garantir o suporte ao núcleo interno de CRM da Ancar com a execuções criativas da estratégia desenhada internamente.

Um dos principais objetivos da parceria é consolidar a Ancar como a principal plataforma de shopping centers do Brasil sob o conceito “Shoppings 5.0”.

O portfólio é composto por Botafogo Praia Shopping, Madureira Shopping, Shopping Boulevard, Shopping Nova América, Shopping Nova Iguaçu, Centervale Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Pátio Paulista, Shopping Metrô Itaquera, Parque Shopping Bahia, Minas Shopping, Shopping Conjunto Nacional, Pantanal Shopping, Porto Velho Shopping, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping, North Shopping Maracanaú e Natal Shopping.

Tags:

Deixe um Comentário