A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão irá cozinhar receitas clássicas, como picadinho e estrogonofe, com carne suína na nova campanha digital de Sadia. A ação apresenta o amplo portfólio de Cortes Suínos Sadia com foco no lançamento de sete novas peças dentro dessa categoria: Picanha, Alcatra, Coxão Mole, Coxão Duro, Patinho, Ponta de Costela e Copa Lombo.
A proposta da campanha é mostrar que os Cortes Suínos Sadia são de fácil preparo e podem ser introduzidos no cardápio do dia a dia, ampliando o repertório de consumo da carne suína.
A campanha, assinada pela agência Live e disponível nos canais da marca, é a continuação do novo posicionamento da Sadia: ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, lançado em outubro.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Sadia
Agência: ℓiⱴε
Campanha: Descobrindo os novos cortes suínos Sadia
CEO / CCO: Lucas Mello
Diretora de Criação: Cris Albano
Criação: Lucca Bopp, Denny Hamada e Henry Kage
VP Client Services: Aline Rossin
Atendimento: Oleg Loretto, Bianca Costa e Bianca Araújo
VP Data & Consumer Connections: Lucas Polato
Planejamento: Eduardo Marcondes e Rafael Savone
Mídia: Mariana Gouveia, Victoria Ostini e Giullia Zorzetti
Insights: Mariana Gouveia, Guilherme Motta e Ariane Diniz
Social Media: Aleph Macaullay e Erick Benediht
Direção de Produção: Fernanda Geraldini
Gerente de Produção: Marcelo Shiro
Gerente de Projetos: Stefanye Alves
Produção RTV: Laís Leleu e Felipe Hohagen
Produção Digital: Bruno Chaves
Produtora do Filme: Estúdio Mol
Direção: Marcus Becker
Atendimento Produtora: Joaquim Carriço e Cris Garcia
Trilha: Shuffle
Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Cecilia Alexandre, Lais Novaes, Marcelo Tuma, Rafael Gonçalez, Sharon Harrison, Gabriel Tardelli e Marcos Andrade.