Ana Maria Braga protagoniza campanha de Natal do Receitas
Compartilhar
O Natal do Receitas, produto digital de gastronomia da Globo, tem Ana Maria Braga como protagonista da campanha de festas de fim de ano, que estreia nesta semana na TV e no ambiente digital. A partir do conceito ‘Parece um passe de mágica, mas é o passo a passo do Receitas’, as peças reforçam a praticidade da plataforma, que reúne pratos que podem ser preparados por qualquer pessoa que o público pode confiar no resultado final. A campanha também apresenta sugestões de receitas que fazem parte do Natal brasileiro, destacando itens típicos do país. Junto com a ação, o portal oferece uma programação com mais de 20 tutoriais de delícias natalinas, algumas delas assinadas por chefs e influenciadores gastronômicos, além de conteúdos feitos em parceria com a Coca-Cola.
Nas chamadas, de 30 e 15 segundos, Ana Maria coloca a variedade do acervo à disposição de uma família que está cozinhando a ceia. No primeiro filme, ela surge vestida como Mamãe Noel para ajudar na definição do cardápio a partir dos conteúdos do Receitas. No segundo, saboreia o jantar especial que ficou pronto com as sugestões do portal. Nas duas participações, Ana destaca que no Natal tem que ter Receitas e convida o público a acessar o produto digital. Assista ao filme aqui.
Ficha Técnica: Receitas | Campanha Fim de Ano 2024
MARCA E COMUNICAÇÃO
Diretor de Marca e Comunicação: Manuel Falcão
Diretor de Criação: Ricardo Moyano
Diretora de Marketing e Operações: Mariana Novaes
Diretor de Estratégia: Bernardo Magalhães
Gerente Sr de Atendimento: Suzana Prista
Gerente de Atendimento: Suzana Poli; Maria Gabriela Eloy
Gerente Sr de Planejamento: Bruno Altieri
Gerente Sr de Criação: Victor Seabra
Gerente de Criação: Alice Bandeira
Redator: Otávio Mello
Diretor de Arte: Enzo Giacomin
Atendimento: Gabrielle Bastos
Coordenador: Sandro Machado
Gerente de Produção: Ricardo Léo
Produção Executiva: Fernanda Ribeiro
PRODUTOS DIGITAIS
Diretor de Produtos Digitais: Manuel Belmar
Head de Marketing: Tiago Lessa
Gerente Sênior de Marketing e Criação: João Ribeiro
Gerente de Criação: Guaracy Carioca
Coordenadora de Planejamento Criativo: Caísa Couto
Analista de Planejamento Criativo: Karen Dias
Gerente de Aquisição, Engajamento e Panejamento de Marketing: Sylvia Marques
Coordenador de Planejamento de Marketing: Ivan Schettini
Analista de Planejamento: Kelly Silva
Produtora Vídeo
Produtora de imagem: Estúdio Dead Pixel
Produtora Áudio: Comando S