AMPRO Globes Awards 2012: os finalistas da etapa nacional

A AMPRO acaba de divulgar a lista dos finalistas da Etapa Nacional do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Marketing Promocional brasileiro. Ao todo, mais de 300 cases de Marketing Promocional de todo o Brasil foram inscritos nesta 12ª edição do prêmio, dos quais 91 foram classificados para a Etapa Nacional da premiação. Quinze agências serão prestigiadas com troféus de ouro, prata e bronze na cerimônia de premiação, que serão entregues no próximo dia 31 de julho, na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

 

Confira os finalistas nas 16 categorias da etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2012 (por ordem alfabética):

 

I – MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

 

II – MELHOR CAMPANHA DE PATROCÍNIO ou TIE-IN

 

IV – MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR

IX – MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DE EVENTOS

V – MELHOR USO DE MÍDIA INTERATIVA

VI – MELHOR CAMPANHA DE CONSTRUÇÃO DE MARCA

VII – MELHOR CAMPANHA BUSINESS TO BUSSINESS

VIII – MELHOR CAMPANHA DE TRADE MARKETING, CANAL OU VAREJO ESPECÍFICO

X – MELHOR CAMPANHA GERANDO FIDELIDADE À MARCA

XI – MELHOR USO DA INTERNET, VIRAL OU REDES SOCIAIS EM UMA CAMPANHA DE  MARKETING PROMOCIONAL

XII – MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO PARA EQUIPE DE VENDAS

XIII – MELHOR CAMPANHA DE PERCEPÇÃO DE MARCA E EXPERIMENTAÇÃO

XIV – MELHOR CAMPANHA GERANDO INCREMENTO DE VOLUME

XV – MELHOR CAMPANHA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

XVI – MELHOR CAMPANHA DE BAIXO INVESTIMENTO

Deixe um Comentário