Ampfy passa a integrar a B&Partners
Compartilhar

A B&Partners anuncia a entrada da Ampfy em sua network independente, ampliando a oferta de soluções integradas em marketing, tecnologia, vendas e consultoria. A agência passa a atuar no modelo colaborativo da rede, que conecta especialistas, ferramentas e metodologias das 18 empresas do grupo para solucionar desafios de marca e negócios dos clientes.
Fundada há quase 14 anos por Gabriel Borges (GB) e Fred Siqueira, a Ampfy nasceu com foco no digital e evoluiu para um modelo integrado, combinando canais on-line e off-line em experiências de impacto. O portfólio reúne marcas como Alfa, Alelo, Azeites Andorinha, Bauducco, Bozzano, Dr. Oetker, Krispy Kreme, Mastercard, Outback, Perdigão, Piracanjuba, Risqué e Suhai. Pelo hub Bakery, também atende Gatorade, Ruffles, Toddy, Quaker e demais marcas da PepsiCo no Brasil.
Na network, a agência seguirá independente, preservando marca, cultura e liderança executiva formada por André Chueri (CEO), Andrea Siqueira (CCO), Douglas Bocalão (COO), Luciana Bastos (CPCO), Sérgio Brotto (CMDO) e Sidnei Egami (CFO), além dos cofundadores Fred Siqueira e GB.