Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Americanas na Páscoa com experiências sensoriais e novo mascote

Compartilhar

Já está no ar a campanha de Páscoa da Americanas, o evento mais importante do semestre para a marca. Com o conceito “Uau! É Páscoa na Americanas”, a ação marca a estreia da Suno United Creators como nova agência de publicidade da varejista.

A campanha aposta em experiências sensoriais e ativações interativas, tanto no ambiente digital quanto nas lojas físicas. O mascote Ameriquinho, lançado em 2024, assume o papel de principal influenciador da ação, enquanto criadores de conteúdo de diferentes regiões do Brasil ampliam o alcance da comunicação.

Nas lojas, o destaque fica por conta das experiências imersivas. Em unidades selecionadas, um aroma de chocolate envolverá os clientes próximo às parreiras de ovos e na entrada das lojas, criando uma conexão emocional e sensorial com o momento da Páscoa. Outra novidade é a máquina de garra temática.

Tags:

Deixe um Comentário