Alok ganha avatar no Free Fire para divulgar novos sabores de Trident

Trident, marca da Mondelez Brasil, lança os novos sabores da linha sensorial Trident XSenses, Morango Lime e Melancia Mint com participações especiais. A campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made une Alok e o jogo Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente.

No filme, o DJ é transportado para outra dimensão, onde é possível explorar todo o potencial do jogo, onde, inclusive, ele já tem um avatar personalizado. Por lá, ele começa a destravar sensações level hard – nível difícil, em inglês -, reforçando o nome da campanha.  Tudo isso ao som do hit “Vale, Vale”, de Alok e Zafir.

A estratégia da campanha está concentrada no ambiente digital, com veiculação nas plataformas TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, entre outros, e contempla, ainda, outras ações com foco no universo gamer, utilizando uma linguagem que também conversa com o público comum.
 

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Trident Xsenses

Produto: Trident Xsenses

Anunciante: Trident | Mondelez

 

Cco: Marcelo Reis

Vp De Criação: Pedro Utzeri E Vinicius Stanzione

Diretor De Criação: Alessandra Sadock

Redator: Rodrigo Martin, Ester Pereira E Thais Neves

Diretor De Arte:  Cleber Tadeu Cardoso, Andre Teixeira, Ranieri Gonçalves

Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar

Conteúdo: Carolina Reis

 

Atendimento: Tania Muller, Gulherme Nogueira, Fernanda Amadio, Débora Maíra Sartorio, Emilly Mello.

Mídia: Heloisa Goldman, Katarine Sanches, Sheila Uyeda, Camila Lopes, Fernanda Pelizon, Vitoria Coelho, Henrique Lima, Gabriela Alvarenga, Carol Ribeiro

Planejamento: Joana Dambros, Matheus Brasileiro, Juliana Tobisawa, Marcela Meneghel

Assessoria De Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla.

Aprovação Do Cliente:  Álvaro GarciaAnna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Rose Lima, Pedro Studart, Laryssa Farias E Gabriela Lima

 

Parceiro Global De Produção: Media Monks
Diretor De Negócios: Paulo Saias
Gerente De Negócios: Paulo Oda
Produtora Executiva: Gabriela Carvalho
Produtora Sênior: Cris Almeida
Client Leader: Rodrigo Alvarado
Pós Produtores: Cassiana Umetsu E Jorge Bannoki
Motion Designer: Eduardo Oliveira
Gerente De Projetos: Vinícios Dos Anjos

 

Demo De Produto 3d – Media Monks
Diretor De Animação: Gonzalo Toso

Produtor: Luana Guareschi

Animatic: Juan Saavedra | Francisca Mejia

Modelador: Alan Calleja

Houdini: Mauro Petrelli

3d Animador: Kara Leib

Designer: Laura Mac Grath

Compositor: Ulisses Ribas

Produtora: Vetor Zero
Direção: Coutinho&Batti E Fabio Acorsi
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech
Diretor De Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretora De Arte: Patricia Pereira
Assistente De Direção: Renata Racy
Direção De Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Rubia Elias E Pedro Victor
Diretor De Produção: Edu Ramos
Figurinista: Rodrigo Antonio De Sousa
Maquiadora: Rosangela Teixeira Araujo
Fotografo Virtual: Leo Sang
Montagem: Federico Fede
Lead De Cg: Fabio Shigemura
Lead De 3d: Paulo Sampaio
Modelagem: Gabriel Souza
Rigging: Thiago Valentim
Animação 3d: Marcio Nicolosi
Composição: Leandro Pena
Motion: Estevão Santos, Felipe Silva E Murilo Lopes
Color Grading: Bleach
Coordenação De Pós-Produção: Clara Morelli E Tatiana Caparelli
Finalização: João Laion

Produtora De Som: Hefty

Produtores: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini E Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho E Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Durante E Susi Rodrigues.

Snack Talk – Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Leticia Leite, Juliana Porto, Rhayssa Souza, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Thelma Tanaka, Rafael Silva, Aparecida Larissa, Vanessa Viana, Gabriella Machado, Hellen Villarroel e Enzo Lino

Deixe um Comentário