Ajinomoto lança o #ABCdoAjiPanda
Compartilhar
Com o objetivo de rejuvenescer a marca e impactar o público mais jovem, a Aji-no-moto® estreia campanha assinada pela Dentsu: o “#ABCdoAjiPanda®”. A comunicação conta com um filme para internet a fim de divulgar o realçador de sabor Aji-no-moto®.
O filme é embalado pelo jingle “#ABCdoAjiPanda®” e traz a mascote AjiPanda® para reforçar a versatilidade do produto, que pode ser usado em diversos tipos de pratos, deixando tudo mais gostoso. A comunicação ainda conta com pílulas que usam memes da internet.
FICHA TÉCNICA
Título: ABC do AjiPanda
Anunciante: Ajinomoto
Produto: Aji-no-moto
Duração: 1’’12’’
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
Vp de Criação: Filipe Cuvero
Head of Art: Christian Faria
Head of Innovation: Kojiro Tanoue
Direção de Arte: Filipe Cuvero e Christian Faria
Produção Integrada: Juliana D’Antino de Carvalho, Marcela Veroneze
VP Operações e Negocios: Mauro Rabello
Atendimento: Patricia Campello, Karima Ruhmann, Jamille Reimberg
Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Bruna Kraemer, Mayara Ceroula
Estratégia: Daniel Iacobucci, Glaucia Guerra
Produtora: Carlos Mafia
Direção: Xico de Deus e Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Direção de fotografia: Luiz Miyasaka
Direção de Arte: Xico de Deus e Carlos Mafia
Finalização / Pós Produção: Guilherme Carneiro, Cristina Corat, Marcelo Pimenta, Xico de Deus e Carlos Mafia
Produtora de Áudio: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Produtor: Fred Benuce
Aprovação Cliente: Adriana Moucherek