“Ai que perfume! Ai que Downy!” com Ary Fontoura e Narcisa Tamborindeguy
Compartilhar

Downy, lança sua nova campanha destacando as diferentes intensidades de perfume do portfólio da marca. A ação, criada pela Grey, traz a dupla Ary Fontoura e Narcisa Tamborindeguy para representar esse contraste: enquanto Ary personifica a suavidade, Narcisa traduz a intensidade vibrante dos perfumes de Downy.
A campanha reforça a superioridade da marca e sua referência em perfumes de longa duração, ressaltando que, independentemente da intensidade preferida, Downy é sempre a melhor escolha. “Nosso insight foi reunir personalidades icônicas, conhecidas por suas diferenças, para comunicar a diversidade das fragrâncias de Downy”, explica André Gola, ECD da Grey Brasil.
A comunicação mantém o conceito “Do cheirinho suave ao perfume intenso, É Downy!”, introduzido no início do ano por Pedro Scooby e Beatriz Reis. E, claro, com Narcisa na campanha, não poderia faltar o bordão: “Ai que perfume! Ai que Downy!”. Assista nas redes sociais da marca – aqui.