Africa Zero e a “Cueca da Sorte” da Lupo
Compartilhar
Estreia nesta segunda-feira, 10, a nova etapa da campanha #cuecadasorte da Lupo, criada pela Africa Zero. O filme “Substituição”, no ar nas TVs aberta e a cabo, faz uma brincadeira com o fato de muitos brasileiros terem sua cueca predileta para os dias de futebol. Geralmente, uma que está bastante surrada. E quem não gosta disso são as mulheres. Portanto, em época de mundial, a Lupo traz a #cuecadasorte apresentada pelo garoto-propaganda da marca Neymar Júnior.
A ação ainda conta com um segundo filme de sustentação, que entra no ar em 6 de abril, além de anúncios para revista, internet e materiais de PDV. Uma promoção inusitada, que promete levar as “neymarzetes” à loucura, está em fase final de execução e deve ser lançada ainda neste mês de março.
Ficha Técnica:
Título: Substituição
Duração: 1×30”
Anunciante: Lupo
Produto: Cueca
Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA
Criação: Ivan Loos / Henrique Zirpoli
Diretores de Criação: Andrea Siqueira/ Jeferson Rocha
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Stella Gafo
Atendimento: Celina Esteves / Tatiana Chiari / Carolina Gatti
Mídia: Francisco Custódio / Eduardo Ferreira / Natassia Grieco / Carlos Guerra
Planejamento: Ana Paula Cortat / Cintia Cavalli
Produtora/filme: Big Bonsai
Produção filme: big Bonsai
Direção: Felipe Briso
Produção executiva: Gilberto Topczewski/ Clara Ramos
Dir. fotografia: André Faccioli
Montagem: Diogo Ekizian
Pós- produção: big Bonsai
Finalização: big Bonsai/ Cinepro
Atendimento produtora: Clara Ramos
Produtora/som: S de Samba
Produção de som: Equipe S de Samba
Locução: Paula Cohen
Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Costa
Aprovação/cliente: Liliana Aufiero / Carolina Pires