Africa traz “Game dos Clones” em 1a. campanha para Amazon Prime
Compartilhar
A Africa foi convidada pelo Amazon Prime Video para conduzir a campanha de lançamento de “Game dos Clones”, reality show feito em associação com a Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Com apresentação de Sabrina Sato e estreia marcada para esta sexta-feira,16, o inédito no Brasil conta com dez episódios semanais de cinquenta minutos cada, revelando ao público uma nova maneira de encontrar o amor.
“Game dos Clones” começa com pessoas solteiras em busca de seu “match” perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.
A campanha traz o conceito “7 chances iguais de se confundir e se apaixonar” e traz uma música exclusiva criada e interpretada por MC Carol, intitulada “Clone”. Também traz Sabrina e clones de “Sabrinas” em diferentes peças offline e digitais. Assista aqui.
A comunicação ainda utiliza o Tinder, onde diversos usuários do aplicativo à procura de um par ideal acabaram encontrando uma mulher muito parecida com a apresentadora. Ontem, 15, a “fofoca” foi tema nas redes sociais e as semelhanças continuaram deixando muitos na dúvida. Nesta sexta-feira, 16, no Twitter, diversas personalidades irão confundir o público trocando seus avatares por uma foto da apresentadora com a hashtag #GameDosClones.
A estratégia também engloba ativações no digital para promover o single de MC Carol, incluindo uma dancinha de .
FICHA TÉCNICA
Título: Game dos Clones
Agência: Africa
Anunciante: Amazon Prime Video
Produto: Game dos Clones
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Felipe Cury e Philippe Degen
Head of Creative Effectiveness: Rodrigo Marangoni
Criação: Frederico Cruz, Leonardo Zardo, Abner Galeazzi, Henrique Chaparro, Thiago Andrade, Cauê Novaes, Gregory Kickow, Felipe Cirino
CCO: Carolina Boccia
Atendimento: Maira Bandeira, Joice Nunes, Fernando Alonso, Paola Arnelas
VP de Estratégia: Aldo Pini
Head of CCC Effectiveness: Elen Posse
Planejamento: Fernanda Valéria, Caroline Ferraz, Jhonathan Rodrigues
CCC Effectiveness – Content: Dayana Teixeira, Thais Marques, Caroline Venco
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Gaglioni, Paulo Gereissate, Carmen Castillo, Patricia Rodrigues.
Fotografo: Egon Jais / Marcos Alberti
Atendimento/Produção Executiva: Edinalva da Cruz Farias
Produtora de Som: CANJA Audio Culture
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Arranjo e Produção Musical: Leonardo Lima
Mixagem: Levi Mynssen
Atendimento: Luba Freitas
Coordenação: Ana Flor
Produção Gráfica: Carla Lustosa e Cassilene Rocha
Aprovação/cliente: João Mesquita, Milton Neto, Jorge Papa, Alessandra Barcala, Carolina Siper