Africa DSGN é lançado como hub de design com atuação independente
Compartilhar

A Africa Creative que, ao longo de mais de 20 anos de atuação, ajudou a construir marcas icônicas como Vivo, Itaú, Mitsubishi, Natura, Sadia e FIFA lança a Africa DSGN, uma operação dedicada exclusivamente ao design, com atuação tanto para os clientes da casa quanto de forma independente, desenvolvendo projetos para marcas não concorrentes.
Liderada por Bruno Valença e Hugo Aranha, sob a direção de Sergio Gordilho, a Africa DSGN nasce com um time altamente qualificado e planos ambiciosos de expansão. Bruno Valença, que acumula 16 anos na agência, começou como designer assistente e hoje é head of Design/ECD. Já Hugo Aranha, com passagens pelo mercado internacional e marketing político, soma sete anos na Africa e traz uma visão estratégica para a nova operação.
A Africa DSGN terá um espaço exclusivo dentro da sede da Africa Creative, equipado com tecnologia de ponta para estimular a criatividade e a colaboração. Com um time inicial de oito profissionais, a operação prevê um crescimento de 50% até o final do ano, ampliando sua capacidade de atender novos projetos e consolidando seu posicionamento no mercado.