Escreva para pesquisar

DIGITAL

Adsplay e CTRL365 anunciam fusão

Compartilhar

A Adsplay Mídia Programática e a CTRL365, especializada em marketing digital de performance, e-commerce e geração de resultados, se uniram e agora formam a ADSPLAY, se tornando a primeira empresa de marketing programático do Brasil. Com a fusão, a expectativa é ter um ganho de sinergia que impacte em um aumento de 150% na receita de 2022 em relação a 2021.

Sob o comando de Edu Sani, Bruno Campos de Oliveira e Roberto Goichman, a empresa conta com mais de 100 profissionais especializados em mídia, e-commerce e marketing digital. Até o final do ano a empresa pretende realizar mais 20 novas contratações.

Juntas, as empresas somam quase 15 anos de mercado, mais de 170 agências atendidas, mais de 300 marcas atendidas e negócios transformados com cases para clientes como Acer, Paraná Banco, Radisson Hotels, Rocket Lawyer, Mallory, Microsoft, entre outros.

Tags:

Deixe um Comentário