Ação da Salve para Kleenex® surpreende consumidoras em SP
Compartilhar

A Salve assina ação na qual um “pickpocket do bem” presenteia as consumidoras colocando nas bolsas, sem que elas notem, lenços Kleenex, revelando que andar com Kleenex® é indispensável. É com este conceito que Kleenex®, marca de lenços de papel da Kimberly-Clark, inova com campanha 100% digital e que conta com a ajuda de “O Embolsador” – interpretado por Philip Blue, especializado em surpreender com truques de ilusionismo.
Através de diversos vídeos no canal da marca no Youtube e landing page da marca, são reveladas algumas mulheres de São Paulo “vítimas” do Embolsador.
Ficha Técnica:
Anunciante: Kleenex
Agência: Salve_
Título: O Embolsador
Direção de Criação: James Scavone, Ricardo Schreiner, André Hellmeister
Direção de Arte: Lula Bonfieti
Redação: James Scavone, Marcos Semensato
Atendimento: Luis Renato Lui, Ana Paula Thurler, Camila Bossolani,
Planejamento: Carlos Pitchu, Sylvia Ferrari
Mídia: Gustavo Wright
Produtora: Piloto
Direção: Daniel Soro, Alexandre Chalabi
Assist. Direção: Larissa Bertolini
Produção: Mayra Rowlands
Coord. Produção: Mari Guerra
Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza, Ariane Esteves
Edição: Abner Palma
Animação: Alessandro Gerace
Coord. Pós Produção: Nayla Kols
Finalizadora: Piloto
Aprovação: Ricardo Yoshino, Carolina Mega Horaguti, Ana Carolina Greco, Vanessa Giannotti