ABP: Márcio Borges é eleito Digirente do Ano e J.Walter Thompson a Agência do Ano
Compartilhar
Durante o dia desta segunda-feira, 22, a Associação Brasileira de Propaganda – ABP –promoveu o seu Festival Brasileiro de Propaganda e ainda, divulgou os vencedores do Prêmio Destaque 2018. Márcio Borges, da W/McCann, foi eleito o Executivo/Dirigente de Agência Ano. A TV Globo é patrocinadora master do Prêmio Destaque.
A ABP ainda reuniu mais de 400 pessoas durante todo o dia em diversos painéis voltados para profissionais e estudantes e também entregou as suas famosas Lâmpadas às peças selecionadas pelo júri. A J.Walter Thompson foi eleita a Agência do Ano. O evento aconteceu na Casa de Cultura Laura Alvin, em Ipanema, Rio de Janeiro.
Abaixo, os vencedores do Prêmio Destaque Profissional 2018 e as Lâmpadas entregues durante o Festival da ABP, que retorna após três anos.
Destaque Profissional 2018:
PROFISSIONAL EXECUTIVO OU DIRIGENTE DE AGÊNCIA
Marcio Borges (W/McCann)
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Rafael Pitanguy (Y&R)
PROFISSIONAL DE MARKETING
Igor Puga (Santander)
PROFISSIONAL DE VEÍCULO
João Carnevale (TV Globo)
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Fernanda Galluzzi (Ana Couto)
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Yugo Motta (Artplan)
PROFISSIONAL DE MÍDIA
Paulo Ilha (DPZ&T)
PROFISSIONAL DE PRODUÇÃO
Andrea Metzker (NBS)
LÂMPADAS:
AGÊNCIA DO ANO:
J.Walter Thompson
ÁUDIO:
Bronze: Menino ou Menina: da Propeg, para ONU Mulheres
Prata: The Grand Finale: da Publicis, para as Cervejarias Kaiser
Ouro: Formula Songs: da JWT para Coca-Cola
MÍDIA IMPRESSA:
Bronze: Hashtags, da F.biz, para Jeep
Prata: Mulheres – Jenny Bezos, da Ogilvy, para Forbes
Ouro: Assinaturas, da Propeg, para Migraflix
OOH:
Bronze: Alfabeto do Verão, da AlmapBBDO, para Alpargatas
Prata: Suor Patrocinado, da F.biz, para OMO Sports
Ouro: Segue o Jogo, da Lew’Lara\TBWA, para Nissan
PROMO:
Bronze: Delayed Flight Break Machine, da JWT, para Nestlé
Prata: Fan Feat, da JWT, para Coca-Cola
Ouro: Tutorial Comics, da JWT, para Tramontina
DIGITAL:
Bronze: IncluMojis, da Sistema Dez, para APAE e APABB
Prata: Relógios da Violência, da F.biz, para o Instituto Maria da Penha
Ouro: Ricky Brasil, da Ogilvy, para Forbes
FILME:
Bronze: Torcedores, da JWT, para SporTV
Prata: A Queda, da W/McCann, para o Hospital de Amor
Ouro: Brastemp HoMEMEnagem, da FCB, para Brastemp