Abaetê Azevedo volta ao mercado
Compartilhar
Fundador de algumas agências como a Rapp Brasil e executivo do board do Omnicom Group/DAS LatAm, o publicitário Abaetê Azevedo está de volta ao mercado com o lançamento do network latino-americano Abaetê Agências Associadas.
A iniciativa cria uma rede multilocal de agências com atuação nos principais mercados da América Latina a começar pelo Brasil, oferecendo estratégias de comunicação multiplataforma ou pontuais, disponibilizando uma ampla gama de ferramentas de campanha e desenvolvendo soluções que atendem as necessidades específicas das empresas, além do trabalho de consultoria. A atuação acontece nas áreas B2E, B2B e B2C com propaganda, CRM, data intelligence, social networks, branding, healthcare, loyalty, e-commerce, mídia programática, marketing de influência, promo e relações públicas que podem rolar individualmente ou integradas por projetos desenhados para cada marca.
O negócio já nasce com 18 associadas, entre agências, boutiques digitais e consultorias. Fazem parte do novo negócio as agências: Aspas Marketing de Influência, Blue Box, Corporación, Feeling, Greenhouse, HOM, Holoscomm, InspiraLab, Insite, LTM, Agência La Q, Marqueterie Relações Públicas, Nextt 49, Newton, Plug, PharmaProspect, Touch Branding e XPontential consultoria de branding inglesa.
A agência está sendo lançada com a assinatura Grey Head Experience + Young Experts Drive.