ABA apresenta o XV Fórum Internacional Inteligência de Mercado

No próximo dia 21 de maio, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – promove o XV Fórum Internacional Inteligência de Mercado. Com esta área cada vez mais desenvolvida entre os principais anunciantes do País, a entidade se propõe a discutir como as divisões de pesquisa e de inteligência enfrentam os desafios impostos pelos consumidores conectados em rede e com rápido acesso à informação. Além disso, os convidados vão discutir ferramentas de avaliação de comportamento e os perfis utilizados para compor uma nova dinâmica de abordagem interativa.

Entre os destaques estão a presença de Norbert Wirth – Global Head de Inovação e Digital da GFK – e Andrew Green, Chief Marketing Officer, Media CT da Ipsos – que vão participar do painel sobre desafios da pesquisa tradicional e da feita via web. A programação ainda conta com cases de grandes empresas como Natura, Editora Abril, LCA e Danone.

O XV Fórum Internacional Inteligência de Mercado, que acontece no Centro Britânico, é voltado a profissionais de pesquisa, inteligência de mercado, marketing e comunicação.

Deixe um Comentário