Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“A Hyundai é por você” destaca qualidade e inovação

Compartilhar

A Hyundai Motor Brasil estreia a campanha publicitária “A Hyundai é por você”, criada pela INNOCEAN Brasil, reforçando os diferenciais da marca e convidando o público a conhecer seu portfólio atualizado. Com a trilha sonora de “Por Você”, sucesso dos anos 90 na voz de Frejat, a campanha destaca modelos como o HB20 e o CRETA, além das mais recentes novidades: o IONIQ 5, 100% elétrico, e o SUV premium PALISADE, de oito lugares.

O filme ressalta o compromisso da Hyundai com a qualidade, evidenciando que 100% dos veículos produzidos em Piracicaba (SP) passam por testes em pista antes da entrega ao consumidor. A campanha será exibida em breve nos intervalos da TV aberta e já pode ser vista nas redes sociais da Hyundai. A produção é da Nuv&m Filmes, Produtora Associados, Primo Content e Blood Áudio.

Ficha Técnica:

Agência: INNOCEAN Brasil

Título: Por Você

Cliente: Hyundai Motor Brasil

Produto: Institucional

CEO: Jeongtae John Lee

COO: Bruno Perez

 

Diretor de Criação: Henrique Mattos, Pedro Gravena

Criação: Eduardo Fischer, Mariana Lima, Carlos Rabello e Mariana Albano

Produção: Mariana Resende, Beatriz Lima

Atendimento: Guilherme Nogueira, Caroline Lacerda, Rayssa Hauman, Juliana Souza

 

Planejamento Estratégico: Aina Fuentes, Alice Molina, Matheus Castro

 

Mídia: Patrícia Barcelos, Aline Lima, Carolina Carvalho

Aprovação: Chris Lee, Cristiano Mineiro, Giulianna Montoya, Larissa Simão, Juliana Ferradosa e Murilo Orlando

Imagens: Nuv&m Filmes, Produtora Associados e Primo Content

Edição e finalização: Ronaldo Pinheiro

Motion: Ronaldo Pinheiro

Produtora de Som: Blood Audio


Produção Musical
: Otavio de Moraes e Cezar Brandão


Sound design e Finalização
: Vitor Motter e Rafael Pacheco

Atendimento: Carol Vadasz

Produção Executiva: Dani Monaco

Locução: Marcelo Meirelles

Música: Por Você

Autor(es): Mauricio Barros / Mauro Sta. Cecilia / Frejat

Editora: Warner Chappell

Licenciamento: CulturaXchange (cXc)

Tags:

Deixe um Comentário