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Elma Chips promove o “Amendoísmo”

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Diversos conteúdos nas redes sociais ensinam às pessoas como estar em dia com seus inúmeros afazeres para ter sucesso na vida pessoal e profissional. Para reverter essa lógica de performar o tempo inteiro, Elma Chips Amendoins, marca da PepsiCo, lança uma campanha que defende o “Amendoísmo”: método para incentivar todos a relaxar um pouco, viver momentos de escape em meio ao ciclo infinito de busca por produtividade para fazer só o que quiser fazer, de forma leve e sem obrigações.

Para disseminar a mensagem do “Método Amendoísmo”, uma série de influenciadores vão ajudar a provocar pensamentos que incentivem o relaxamento e o descanso da mente, em linguagem descontraída. No squad, Thamirys Borsan, Daniel Furlan, Jacira Doce, Camila Fremder, entre outros, farão pílulas de conteúdos, incluindo métodos que ensinam ao público a se divertir sem culpa e viver ocasiões sem imposições. Haverá ainda vídeos que demonstram na prática como ser adepto ao “Amendoísmo”, com veiculação em canais sociais como Instagram e TikTok.

Complementando a ação, em uma iniciativa de branded content em parceria com nomes como Contente.vc e The Summer Hunter, a marca vai explorar o conceito do “fazer o que tiver vontade” e promover um desafio nas redes da marca, engajando o público a assumir seus momentos amendoístas e gerar uma conversa orgânica sobre o assunto.

A iniciativa de Elma Chips Amendoins já faz parte do ambiente corporativo da PepsiCo – companhia controladora da marca – com a “short-friday”, em que uma parte dos colaboradores do grupo têm o expediente acabando mais cedo às sextas-feiras para incentivar o descanso das mentes.

Trata-se da primeira campanha da SoWhat para Elma Chips Amendoins. A produção é da amb.tv e da Jamute.

 

Ficha Técnica:


Agência: SoWhat

CCO: Bruno Lunardon

Diretor de Estratégia: Claudio Alves

Planejamento: Najara Sampaio

Diretor Executivo de Criação: Rafael Pavelegini

Head de Arte: Getúlio Vargas

Redação: Gabriel Lyra e Jean Suzuki

Direção de Arte: João Rizatti e Leonardo Ligeski

Animação: Rogério Freitas

Diretora de Atendimento: Juliana Warszawiak

Atendimento: Luziana Mazolla e Isabela Bertoldi

Gerente de Social: Natalia Radwanski

Social: Lucas França

Gerente de Relevância e Influência: Ana Catharina Bessa

Supervisora de Relevância e Influência: Leticia Mendes

Analista de Influência: Joyce Rodrigues

Analista de PR: Paula Castro e Gabriel Ferreira

Estagiário: Cauã Sampaio

Head de Produção: Akira Miyake

Cliente: Gerente de Marketing Sr.: Juliana Costa Silva

Agência de Mídia: Bakery – Powered by Ampfy

Diretora Executiva de Mídia e Operações: Camila Costa

VP de Mídia: Sérgio Brotto

Diretora de mídia: Bruna Meta

Estratégia, Planejamento e Operação de mídia: Marco Ribeiro Pepe, Rodrigo Addis, Fernando Allain, Byanca Meta e Fernanda Oshiro

D&I: Thatiane Nunes, Isadora Alves e Ana Carolina Oliveira

Produtora de som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produção musical: André Caminski

Engenheiro de som: Otávio Bertolo
Coordenação: Julianna Zuppo e Leticia Nunes

Atendimento: Gabriela Alberti

Produtora de vídeo: Ambiência

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