“99 razões para ir de 99”
Compartilhar
Todo mundo tem uma razão para pedir um carro por aplicativo. Esta é a verdade que guia a nova campanha nacional da 99, startup nacional de mobilidade urbana. Desenvolvida pela equipe da TracyLocke Brasil, a campanha promete estreitar a relação do aplicativo com o público. “99 razões para ir de 99” respira a jornada de compra do consumidor que é marca registrada da agência.
A partir da experiência real de clientes da 99, surgiu um leque de razões em que todo mundo encontra uma para chamar de sua. A campanha 360º conta com spots de rádios e filmes veiculados no digital, TV e out of home. Ganha destaque o formato GIF escolhido para a apresentar as razões, que traz um ar divertido, leve e próximo do público.
Ficha Técnica:
Agência: TracyLocke Brasil
Cliente: 99
Marca: 99
Título: “99 Razões pra ir de 99”
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
CSO: Jader Crivelaro
Direção de Criação: Erica Igue
Criação: Luiz Siqueira, Ana Beatriz Ragosta
Planejamento: Jader Crivelaro
Mídia: Denys Fehr, Gustavo Gonzalez, Daniela Oliveira e Silvio Calissi
Projetos: Sabrina Amadei
Produção: Melissa Santos e Marcelo Trevisan
RTVC: Ana Sampaio e Tatiana Monteiro
Produtora de vídeo: Bubble Gum
Atendimento: Erika Lopes e Beatriz Fonseca
Aprovado por: Jason Radisson, Flavia Barros, Renata Blay e Pedro Gil