Condor investe em campanha nacional
Compartilhar
A Condor, indústria nacional próxima de completar 90 anos de atuação, investe pela primeira vez em campanha nacional em televisão. Assinada pela DIM, a ação traz o título “Vamos combinar”.
O filme, que é marcado por um jingle, pode ser conferido nos canais Band, Viva, GNT, Megapix e Multishow. Em paralelo será veiculada uma ação promocional em parceria com a Editora Abril nas revistas Minha Casa, Casa Claudia, Arquitetura e Construção, Boa Forma, Claudia, Cosmopolitan, Elle, Saúde, Veja, Exame e Viagem&Turismo. Além disso, a estratégia terá fortes desdobramentos nas plataformas digitais e nos pontos de vendas de todo o Brasil.
Ficha Técnica:
Título Original: Vamos combinar?
Produto: Institucional
Cliente: Condor
Agência: Dim
CEO | CCO : Michele Dim D’Ippolito
Direção de Criação: Daniel Chagas
Redator: Diego Pacci | Gady Laniado
Diretor de Arte: Daniel Chagas | Eros Menezes
CSO: Samantha Barbieri
Planejamento: Thiago Adriano
Gerente de Mídia: Vanuza Gonçalvez
Mídia: Laina Grazielle
RTV: Luana Trentin
Gerente de Atendimento: Cristiane Bender
Atendimento: Carolina Mani, Priscilla Alonso
Cliente: Denis Bover
Produtora vídeo: Vapt Filmes
Direção: Mauricio Eça
Direção de fotografia: Scalante
Produção de Som e Trilha: Lua Produções Sonoras Especiais Ltda
Produtor: Fred Bench
Fotógrafo: Fabio Heizenreder