Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

4/4: Dia Mundial da Jeep

Compartilhar

Nesta 4 de abril, conhecido globalmente como Jeep Day, a Jeep comemora seu legado no universo off-road com uma nova campanha assinada pela Fbiz. A data faz referência ao sistema de tração 4×4, símbolo da marca e de sua capacidade de levar os aventureiros a lugares onde só um Jeep pode chegar.

Neste ano, a campanha destaca como a Jeep se tornou tão icônica que acabou batizando uma categoria inteira. Com versões 4×4 em todos os modelos vendidos no Brasil — do Renegade ao Wrangler. Além da estreia do filme no Jornal Hoje e no Jornal Nacional, a marca também exibe a peça nas redes sociais proprietárias. Assista aqui. A produção é da Vati.

Ficha Técnica:

 

Cliente: Jeep

Produto:  Institucional

Agência: Fbiz

Título: 4/4 Dia Mundial da Jeep

CEO: Paula Puppi

Vice-Presidentes de Criação:  Carla Cancellara e Filipe Matiazi

Direção de Criação: Rodrigo Guimarães

Criação: André Dalmedico, Bianca Mellace, Maria Rebouças, Rodrigo Guimarães e Victoria Sartorelo

Direção de Conteúdo: Vanessa Vieira

Conteúdo: Raquel Stein e Camila Alves

Atendimento: Cris Pereira Heal, Hamilton Leão, Ygor Attie, Bianca Bonesso e Victor Reis

Mídia Fbiz: Alexandre Viegas, Larissa Ribeiro, Danilo Pizardi, Giovanni Oliveira, Tammy Nassar, Luana Oliveira, Millena Silva, Lucas Viana

Midia Essence: Caroline Andrade, Paulo Garcia, Igor Januário, Gabrielly Cardoso, Matheus Kolarik, Marina Kempenich, Maria Andrade e Victoria Alonso

Planejamento: Eduardo Cabral, Thiago Neves, Renato Müller, Ive Deonísio, Mariana Aguiar, Leonardo Saldanha

Projetos: Patricia Rogoski, Alaide Caires

Aprovação Cliente: Alessandra Souza, Ana Brant, Cely Cordeiro e Gisele Neumann

RTVC:  Fabiano Beraldo e Gustavo França

Produtora de Imagem: Vati

Atendimento: Juliana Alves

Tráfegos: Roberto Camargo e Rafael Thofehrn

Motion designer: Andreia Anaya e Sérgio Roberto de Carvalho

Premedia: Andre Mendes

Revisão: Débora Alves

Locutor: Jader Cardoso

Tags:

Deixe um Comentário