4/4: Dia Mundial da Jeep
Compartilhar

Nesta 4 de abril, conhecido globalmente como Jeep Day, a Jeep comemora seu legado no universo off-road com uma nova campanha assinada pela Fbiz. A data faz referência ao sistema de tração 4×4, símbolo da marca e de sua capacidade de levar os aventureiros a lugares onde só um Jeep pode chegar.
Neste ano, a campanha destaca como a Jeep se tornou tão icônica que acabou batizando uma categoria inteira. Com versões 4×4 em todos os modelos vendidos no Brasil — do Renegade ao Wrangler. Além da estreia do filme no Jornal Hoje e no Jornal Nacional, a marca também exibe a peça nas redes sociais proprietárias. Assista aqui. A produção é da Vati.
Ficha Técnica:
Cliente: Jeep
Produto: Institucional
Agência: Fbiz
Título: 4/4 Dia Mundial da Jeep
CEO: Paula Puppi
Vice-Presidentes de Criação: Carla Cancellara e Filipe Matiazi
Direção de Criação: Rodrigo Guimarães
Criação: André Dalmedico, Bianca Mellace, Maria Rebouças, Rodrigo Guimarães e Victoria Sartorelo
Direção de Conteúdo: Vanessa Vieira
Conteúdo: Raquel Stein e Camila Alves
Atendimento: Cris Pereira Heal, Hamilton Leão, Ygor Attie, Bianca Bonesso e Victor Reis
Mídia Fbiz: Alexandre Viegas, Larissa Ribeiro, Danilo Pizardi, Giovanni Oliveira, Tammy Nassar, Luana Oliveira, Millena Silva, Lucas Viana
Midia Essence: Caroline Andrade, Paulo Garcia, Igor Januário, Gabrielly Cardoso, Matheus Kolarik, Marina Kempenich, Maria Andrade e Victoria Alonso
Planejamento: Eduardo Cabral, Thiago Neves, Renato Müller, Ive Deonísio, Mariana Aguiar, Leonardo Saldanha
Projetos: Patricia Rogoski, Alaide Caires
Aprovação Cliente: Alessandra Souza, Ana Brant, Cely Cordeiro e Gisele Neumann
RTVC: Fabiano Beraldo e Gustavo França
Produtora de Imagem: Vati
Atendimento: Juliana Alves
Tráfegos: Roberto Camargo e Rafael Thofehrn
Motion designer: Andreia Anaya e Sérgio Roberto de Carvalho
Premedia: Andre Mendes
Revisão: Débora Alves
Locutor: Jader Cardoso