Após concorrência, a 3A Worldwide foi escolhida como agência da Cabify, a plataforma de mobilidade urbana, preocupada em otimizar a maneira com que as pessoas se locomovem nas grandes cidades. A primeira campanha, direcionada para o Rio de Janeiro, estreia nesta segunda-feira, dia 10.
O esforço de comunicação, com grande concentração no meio digital, tem como principal objetivo aproximar a marca Cabify do usuário. A primeira fase da campanha apresenta o conceito “Vai de Cabify.” A linha de comunicação usa rimas para apresentar os diferenciais do serviço e, também, para facilitar a fixação e pronúncia do nome Cabify (québifái). Como exemplo, o título: “Vindo da rua Uruguai ou de Dubai, chama o Cabify.”
“Cabify é uma grande marca global, nativa digital. A conquista desta conta é um indicador de que a 3A Worldwide está apontando para o novo, com uma proposta de valor nova”, ressalta Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da 3A Worldwide.
A campanha estreia em alinhamento com a nova identidade visual da marca lançada no início do ano.
Ficha Técnica:
Agência: 3A Worldwide
Cliente: Cabify
Título: “Vai de Cabify”
CCO: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues
Criação: Thiago Alves, Felipe Paganoti, Felicio Otero, Álvaro Rodrigues
Atendimento: Daniela Alves, Gabriela Simão
Mídia: Patrícia Newlands, Márjorie Novas
Aprovação: Alexandre Bretzner, Fernando Hammes, Bruna Rebello