Com 50 milhões de visitantes únicos de audiência no país, o BuzzFeed Brasil foi adquirido pela FLAGCX. O anúncio da aquisição da plataforma acompanha a indicação da jornalista e empreendedora Viviane Duarte para liderar o ...
A Havaianas, marca de calçados da Alpargatas, é pela segunda vez consecutiva a marca que tem mais a cara do Rio de Janeiro, segundo uma pesquisa realizada pelo think tank cRio ESPM, sobre quais as marcas que mais representam ...
A marca holandesa de carne plant-based, conhecida como The Vegetarian Butcher, por meio da fabricante de bens de consumo Unilever, chegou ao Brasil e lança a campanha “Tem carne nova no pedaço”. Criação da Iris Worldwide ...
O Tinder anuncia o lançamento global do recurso de vídeo chat para ajudar quem quer conhecer o match melhor, mas ainda não quer compartilhar informações pessoais, como o número de telefone, por exemplo. “Estamos confiantes ...
O Grupo Bloomin’ Brands escolheu a VMLY&R para cuidar da comunicação digital dos restaurantes Outback e Abbraccio no Brasil. A agência vai apoiar a forte transformação digital das marcas – acelerada durante a pandemia – cuidando ...
No Dia das Bruxas, festejado no sábado, 31, o Burger King promove o “Vassoura Thru”, ação desenvolvida pela DAVID São Paulo. O consumidor que aparecer das 10h às 18h em um dos restaurante da marca ...