Assim como a música e poesia de Vinícius de Moraes fazem parte da rica identidade cultural brasileira, o café também está inserido na essência do Brasil, fazendo parte da vida e do dia a dia ...
O refrigerante FYS, do Grupo HEINEKEN, apresenta nova fórmula com 50% menos açúcar do que a média da concorrência, sem abrir mão da refrescância e do sabor. Com campanha desenvolvida pela AlmapBBDO, “50% Menos Açúcar ...
Com formato de noticiário, Evaristo Costa apresenta a Liquida Shoptime como a notícia mais quente do momento. A campanha também conta com a inserção de conteúdos nas redes sociais da marca. A ‘Liquida Shoptime: A ...
Em uma cocriação com a DAVID Miami, a Corona lança no mercado a primeira cerveja sem álcool e com vitamina D do mundo. A Corona Sunbrew 0,0% contém 30% do valor diário de vitamina D ...
A Antarctica Retornável volta à mídia online com novos filme tendo como objetivo incentivar o consumo de garrafas retornáveis. A campanha reforça os atributos da embalagem para o consumidor, com o slogan “Antarctica Retornável. É Mais ...
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing anuncia a nova composição do seu Conselho para o biênio 2022/2023. Celio Ashcar Jr. sócio da akm Performma e sócio-fundador da Konecte.me, que foi chairman ...