Felipe Avoletta assume o cargo de diretor comercial nacional da Retail Media, empresa de mídia digital com foco e experiência em ambientes de consumo diário, como supermercados, empórios e outras redes de varejo. Com 10 ...
Old Spice, marca criada há mais de 85 anos por especialistas em cuidados masculinos, apresenta a “Sovacaria Old Spice”, iniciativa dedicada ao sovaco, cujo foco é ensinar o jeito certo de usar Old Spice Barra. ...
A KTBO anuncia a contratação de Nathalia Vieira como nova planejadora da área de Mídia. A profissional, que tem passagens na Ampfy, Jüssi, Ogilvy, One e CP+B, irá integrar o time liderado pelo gerente Victor ...
A GUT São Paulo anuncia expansão de sua parceria com a AMBEV, que começou em 2019, com a conta de Skol. Agora, a agência assume também a comunicação criativa da marca de cerveja centenária Spaten, ...
A DOJO anuncia a contratação de Iracema Sydronio como diretora de Data Strategy. Em sua trajetória profissional, acumula passagens pela Coca-Cola, L’Oréal, Tech and Soul, Leo Burnett Tailor Made e uma empresa do grupo WPP.
O Grupo CCR, empresa de concessão de infraestrutura voltada para a mobilidade humana, escolheu a Momentum para ser responsável pela comunicação de BTL (ações de marketing não massivas). A agênciairá atender os negócios do Grupo ...