A campanha criada pela ADAM&EVEDDB de Londres para Harvey Nichols, foi a vencedora do Grand Prix de Press do Cannes Lions 2014. “Wire Woo” é uma das peças da campanha.
A Nextel exibe, a partir desta semana, novo filme publicitário em TV para divulgação da sua nova oferta de serviço 4G no Rio e 3G+ em São Paulo. O vídeo apresenta as vantagens do plano ...
São 22 Leões em Press na edição de 2014 do Cannes entre as 110 peças emplacadas no shortlist. Em 2013, conquistamos 25 Leões na categoria. Os Leões: Ouro: – William, Daddy e E,S da LBTM ...
São mais 3 Leões conquistados pelo Brasil no Cannes Lions 2014. Agora, na categoria Design. O Grand Prix ficou com projeto de branding da Anti, escritório de design da Noruega, para o Bergen International Festival. ...
A organização do festival anuncia 3 Leões para o Brasil em Rádio. As peças para Billboard, criadas pela Ogilvy, foram premiadas como campanha. O Gran Prix ficou com a Ogilvy de Johanesburgo, com campanha criada ...
Neste swgundo dia de preamiações, o Brasil já conta com 58 Leões. A FCB Brasil é a mais premiada com 12 Leões, incluindo o Grand Prix em Mobile, com “Anúncio Protetor”, criado para Nivea. As ...