A DM9Sul criou um outdoor diferente para divulgar a arena de atividades Monster High, exposição inédita no Brasil montada no Shopping Iguatemi de Porto Alegre até o dia 22 de setembro. Como as Monster High ...
Com objetivo de seguir as novas tendências digitais, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) atualizou o seu BrandChannel, que já encontra-se disponível com novos vídeos de promoção internacional do Brasil. “A audiência de vídeos na ...
A TNS, empresa global de pesquisa de mercado e opinião, reforça seu investimento no Brasil e amplia a sua atuação com a área de Pesquisa Política e Social. Liderada pelo sociólogo Paulo Cidade (foto), o ...
Tem assinatura da nova/sb, os anúncios criados para a marca Piracanjuba. As peças fazem parte da estratégia de divulgação dos produtos da marca e as próximas veiculações apresentam o leite zero lactose e os iogurtes ...
Estão abertas as inscrições para o primeiro TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo. Até 12 de setembro, produtores podem enviar seus programas para as seleções das Mostras Brasil, Internacional e ComKids. O ...
A editora EMI Songs exigiu que o palhaço Tiririca, candidato à releição como deputado federal pelo PR/SP, retire do ar sua propaganda eleitoral. No vídeo, que foi divulgado na última segunda-feira, o parlamentar parodia a ...