Responsável pelas ações de live marketing realizadas nas lojas da adidas há quatro anos, a Z+ renovou a parceria com a marca após concorrência com cinco agências. “Temos em nosso portfólio projetos de peso, que ...
A Mizuno lança no Brasil a linha Sports Style, que traz todo legado histórico da marca no esporte desde sua inauguração em 1906, com produtos inspirados em modelos de corrida das décadas de 80 e ...
“Gente inspira GNT” é o novo conceito do canal que tem como missão de ser espelho e farol da sociedade desde sua criação. A marca evolui o conceito de “feminino” relacionado a mulher, para um pensamento ...
A BETC/Havas anuncia conquista de todas as marcas de café da JDE (Jacobs Douwe Egberts) após processo de concorrência. Assim, a agência passa a atender Pilão, Damasco, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Café Pelé, entre outras. “O ...
A FCB Health Brasil acaba de ganhar FiberMais Medical Marketing, sua segunda conta da Nestlé Health Science. Com isso, toda a comunicação de FiberMais – tanto para o consumidor final quanto para profissionais de saúde – ...
Para divulgar a segunda temporada da A Garota da Moto, a série que conta a vida de uma garota motoqueira que vive em São Paulo, o SBT promove um caça-spoilers pela cidade, escondendo trechos inéditos ...