Com ação “Me leva para casa”, criada pela BETC/Havas, a Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, dá continuidade à campanha para sua linha de produtos Pets. Com o objetivo de incentivar a adoção de ...
A MullenLowe Brasil criou uma ação para as Tintas Coral para fomentar a paixão dos brasileiros pelo futebol feminino. O projeto #ElasRepresentam convidou as muralistas Clara Leff (@claraleff), Afolego (@afolego) e Sarah Lorenk (@sarah.lorenk) para fazer uma intervenção em um muro que foi pintado em ...
A propaganda do clássico “Friozinho/Quem Bate?” foi modernizada pela J. Walter Thompson para celebrar a história de mais de 110 anos da marca. O filme original apresentava o cotidiano da família brasileira no período de ...
O roteirista Vinicius Neves Mariano é o novo integrante da Sentimental Filme para o cargo de Criação e Desenvolvimento de Projetos do núcleo de Entretenimento da produtora. Vinicius será o responsável pela análise de projetos e desenvolvimento criativo. O ...
A campanha de Dia dos Namorados do Boticário recorre à diversidade do amor para lançar as primeiras fragrâncias do mundo criadas por inteligência artificial, Egeo On You e Egeo On Me. Criação é da AlmapBBDO. Apoiado no ...
No Dia Mundial da Batata Frita, lembrado ontem, 30, o McDonald’s preparou uma ação especial para comemorar a data. Com criação da agência DPZ&T, a rede de restaurantes homenageou suas McFritas em uma ação relâmpago, ...