Cerveja oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, Brahma apresenta uma lata inovadora para promover a competição disputada no País pela primeira vez em 30 anos. A partir de um QR Code estampado na embalagem, ...
Pedro Só é o novo editor-chefe do Reverb, vertical de música resultado da parceria da Webedia com o Rock in Rio, lançado em agosto do ano passado. O jornalista tem passagens pela Billboard e Bizz; ...
A disputa entre dois vizinhos inspirou a nova produção de Getty Images com criação da AlmapBBDO. “Inveja” narra, com humor, a guerra entre a foto e o vídeo, ambos formatos disponíveis em seus arquivos de ...
O pentacampeão mundial e atual apresentador de televisão é o protagonista da nova campanha da Krona Tubos e Conexões, criada pela Propague doc.sync, de Florianópolis. A campanha estreou com dois filmes de 30 segundos com lançamento ...
Com objetivo de tornar a sua marca mais presente no dia a dia dos brasileiros e despertar a importância do seguro de vida, a Prudential do Brasil estreia sua primeira campanha no Brasil. Com o ...
O diretor de arte Luiz Miller chega ao time de Criação da FCB Brasil e vai formar dupla com o redator Junior Silveira. Miller iniciou a carreira em estúdios de design até ingressar na publicidade. Tem passagens ...