Dando continuidade à estratégia de lançamento da linha de cubas de cozinha da Deca, a campanha “A história que falta na sua cozinha” segue em outras plataformas, além da criação de anúncios direcionados para veículos especializados. A ...
Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos que estampam as latas de NESCAU e as caixinhas de NESCAU Pronto pra beber, disponíveis no mercado. Pela primeira vez a marca ...
A Bullet anuncia o diretor de arte e motion designer Samuel de Paula Gomes, o Samuka. Referência como criador de conteúdo negro e LGBT, o profissional chega com a missão de fazer uma ponte de diálogo ...
A Nespresso, em parceria com a FutureBrand São Paulo e a VML Brasil, desenvolveu a campanha de marketing da Edição Limitada Cafezinho do Brasil: produto criado especialmente para o paladar do consumidor brasileiro. Sob o conceito “Feito de Jeitos”, ...
A AlmapBBDO assume a conta da Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa de sustentabilidade corporativa da Organização das Nações Unidas. A agência, que integrará o Pacto Global como signatária, agora será responsável por projetos de branding, ...
A partir desta quinta-feira, 15, o Balanço Geral Manhã vai ganhar uma hora a mais e entrará no ar mais cedo, às 5h, ao vivo. Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico começará uma hora antes, ...