Após anunciar, em novembro do ano passado, a compra do portal Pense Imóveis (penseimoveis.com.br), o ZAP – (www.zap.com.br) estreia neste sábado, 1o. de agosto, a primeira campanha que divulga o processo de transição da marca Pense Imóveis para ZAP.
Assinado pela FCB Brasil, o filme em animação traz a assinatura “Pense Imóveis agora é ZAP” e mostra que de tanto encontrar novos lares para as pessoas, o próprio Pense Imóveis decidiu procurar um novo para ele: o ZAP.
Ficha Técnica:
Título: PENSE AGORA É ZAP
Produto: ZAP
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
VP de Criação: Max Geraldo
Criação: Giampietro Zanon e Rodrigo Leal Rodrigues
Atendimento: Mauro Silveira, Pedro Fuhrer, Lucas Rodrigues e Renata Batalha
Planejamento: Raphael Barreto, César Fuster e Juliano Teixeira
RTV: Charles Nobili e Ricardo Magozo
Produtora de imagem: Consulado
Direção: Lucas Dal
Atendimento: Luciana Pessoa
Coordenação de Finalização: Maurício Andrade
Animação: Samuel Bohn , Daniel 3D e Lucas Dal
Diretor de Arte: Lucas Dal e Samuel Bohn
Modelagem: Gabriela Salmeron, Samuel Bohn e Lucas Dal
Texturização: Gabriela Salmeron e Lucas Dal
Rigging: Rafael Vittorati
Montagem: Consulado
Produtora de Som: Saxsofunny
Produtores: Zezinho Mutarello e Cezar Brandão
Atendimento: Tatiana Ornellas e Camila Quirino
Aprovação do cliente: Eduardo Schaeffer, Renata Kac e Kamilla Granato