O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – informa que o programa Young Lions Brazil, apresentou ontem, 24, os 21 brasileiros que participarão e concorrerão no mais importante festival de criatividade do mundo.
Este ano, o programa brasileiro esteve contou com cinco escolhas regionais, alem de São Paulo, e recebeu 325 inscrições de trabalhos. Conheça a deleção 2033 do Young Lions Brazil:
Categoria/Regional – Nome – Cargo – Empresa
– Interior de São Paulo – Tiago Moraes, redator, da Make
– Minas Gerais – Mateus Coelho, redator da Agência Perfil 252
– Paraná – Carolinne Rebello, diretora de Arte Heads
– Rio de Janeiro – Lincoln Lopes, diretor de Arte da Ogilvy & Mather Brasil
– Rio Grande do Sul – Rodrigo Rocha, redator da Paim Comunicação
Profissionais selecionados categorias 2013:
AD/CW
– André Almeida, redator da AlmapBBDO
– Diego Lauton, diretor de Arte da Africa
– Diego Machado, diretor de arte da Ogilvy
– Érick Mendonça, redatora da JWT
– Henrique Martins, redator da Africa
– Lucas Reis, diretor de Arte da Africa
– Paula Fernandes, diretora de Arte da Neogama
– Rodrigo Resende, redator da AlmapBBDO
Young Lions Brazil Competitive
– Marketer – Nathaly Ortega, analista de Marketing da BRFoods
– Planning – Francisco de Alencar Souza Jr, gerente de Planejamento da JWT e Rafael Toledo Camilo, gerente de Planejamento da F/Nazca Saatchi & Saatchi
– Media – Bruno Geribello Storace, supervisor de Mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi e Rafael Farah Reis, supervisor de Inteligência de Mídia da GiovanniDraftFCB
– Cyber – João Paulo Testa da F/Nazca Saatchi & Saatchi e Thiago Barbieri da Agência ClickIsobar
– Film – Diego Machado, diretor de Arte da Ogilvy e João Papa, diretor de Cena da Fulano Filmes
– Print – Lucas Reis, diretor de arte da África e Rodrigo Resende, redator da AlmapBBDO