Young Lions Brazil 2025: anunciado o shortlist

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia os trabalhos finalistas do Young Lions Brazil 2025, etapa nacional que define as duplas de jovens talentos que irão representar o país no festival internacional em Cannes.

Nesta edição, 276 das 363 duplas inscritas enviaram suas campanhas para avaliação de um júri formado por 73 profissionais do mercado. A votação final acontece entre os dias 9 e 17 de abril, com os vencedores sendo revelados em 23 de abril. As duplas escolhidas garantem vaga na Young Lions Competitions, que acontece durante o Cannes Lions Festival, de 16 a 20 de junho de 2025, com viagem patrocinada pelo Estadão.

Com o apoio da Rede Globo, o Brasil terá pela primeira vez representantes em todas as sete categorias da competição internacional. Os briefings desta edição foram desenvolvidos por Amstel, Nubank, Channel Factory e o próprio Estadão, desafiando os participantes a resolverem problemas reais de comunicação em suas campanhas. Abaixo, as campanhas finalistas por categorias:

 

SHORTLIST — YOUNG LIONS BRAZIL 2025

Categoria: DESIGN

Categoria: DIGITAL

Categoria: FILM

Categoria: MARKETER

Categoria: MEDIA

Categoria: PR

Categoria: PRINT

Deixe um Comentário