Nesta sexta-feira, 6, os fãs do jogo Ryse: Son of Rome, do Xbox One da Microsoft, serão surpreendidos por uma intervenção online nos principais portais de games do país. Com criação e planejamento da Wunderman e mídia da WMcCann, a ação relâmpago permite que o visitante seja transportado para os tempos do Império Romano e se sinta invadindo a cidade.
Ryse: Son of Rome conta a saga do herói Marius Titus, que testemunha o assassinato de sua família nas mãos dos bárbaros e retorna a Roma para se vingar. Com o conceito “Faça como os romanos fariam: conquiste este site”, a intervenção acontece durante todo o dia e possibilita ao internauta comandar uma catapulta e, literalmente, destruir todos os ícones e as notícias dos sites. Em seguida, ele é levado para a página do game no endereço virtual da Xbox One: http://www.xbox.com/pt-br/ryse.
Ficha Técnica:
Agências: Wunderman e WMcCann
Cliente: Microsoft
Produto: Xbox – Ryse: Son of Rome
Título: Invasão Romana – Portais de games
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção de Criação: Fabio Matiazzi
Criação: Daniel Ogawa, Dago Nesi, Felipe Andrade, Breno Amaro e Rodrigo Zanchini
Atendimento: Luiz Telles, Ricardo Munhoz e Roberto Trindade
Produção: Diogo Mangiacavalli, Ugo Zamponi, George Gomes, Ricardo Ferreira, Felipe Pupo, Juliana Cavalheiro, Rogê Rodrigues
Planejamento de Canais: Yara Apparicio, Carolina Buzetto, Thiago Bordignon
Aprovação (Microsoft): Lilian Rymarz e Danilo Parise