WMcCann cria primeira campanha para a ABRATI

A ABRATI – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros – em sua primeira campanha institucional criada pela WMcCann, busca homenagear os brasileiros usuários do meio de transporte. O ator, cantor e compositor Rolando Boldrin foi convidado a fazer a locução da mensagem por sua conexão com a cultura popular e a sabedoria de quem já andou por cada pedaço do país. Boldrin atua como o porta-voz de tudo o que um ônibus gostaria de dizer aos seus passageiros.

As filmagens foram feitas no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Juazeiro e no Sul, tendo como empresas participantes a Águia Branca, o Planalto, a Guanabara, a Gontijo e a Cometa. O filme de 30’’ vai ao ar em TV aberta e fechada.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros

Produto: Institucional
Nome da campanha: Peito

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson, Sandro Nascimento, Alexandre Suannes
Criação: Sandro Nascimento

Planejamento: Debora Nitta e Juliana Meirelles

Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby

Mídia: Horácio Rosário, Andrea Morandi, Ricardo Ikeno, Marianna Stefano, Theodora Mello

RTV: Regina Knapp e Marcela Santos

Produtora do filme: Conspiração Filmes

Diretor: Breno Silveira
Diretor de Fotografia: Rodrigo Monte, Léo Ferreira e Alemão Francisco

Pós-produção: Conspiração Filmes Digital

Produtora de Som: Supersonica

Locutor: Rolando Boldrin

Trilha: Antonio Pinto

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Rafael Vida e Sarita Nishimaru

Aprovação pelo cliente: Paulo Porto, Ciro Rosa

Deixe um Comentário