Wizard se compromete a transformar o Brasil em uma nação bilíngue

A Wizard, maior escola de idiomas do Brasil e presente em cinco países, lança nesta sexta-feira, 18, durante o último capítulo da novela “Em Família”, a campanha Nação Bilíngue. O objetivo é assegurar que seus alunos tenham ao final de dois anos a certificação internacional TOEIC, uma das mais importantes do mundo e reconhecida por sua excelência e qualificação.

A criação da Multi Solution traz o conceito “#nacaobillingue” e conta, além de filme, peças para capas de jornais, revistas, mídia on line e peças de decoração para as unidades da escola (cartaz, mobile, folheto e outras).

O regulamento da ação pode ser acessado por meio do link www.nacaobilingue.com.br

Ficha Técnica:

Título: Manifesto

Anunciante: Multi Brasil Franquiadora e Participações Ltda

Produto: Wizard

Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda

Criação: Bruno Cardoso, Bruno Matheus e Rodrigo Anjos

Direção de Criação: Bruno Cardoso e Leonardo Corvo

Criação: Tiago Pinheiro

Direção Fotografia: Aldo Imperatrice

Produção Gráfica: Eduardo Domingues e Ricardo Franceschi

Produtora Filme: Raio-X Filmes

Direção Filme: Marcelo Nepomuceno

Montagem: Jingleman

Produtora Som: Imusi

Direção de Arte: Bruno Cardoso e Rodrigo Anjos

Atendimento: Pedro Queirolo/ Renata Hasegawa/ Monique Albuquerque/ Fernanda Nogueira

Redação: Bruno Matheus

Trilha: Imusi

Finalização: Jingleman

Aprovação / Cliente: Alexandre Max

Deixe um Comentário