Will Smith “fala” em português na campanha de Nomad

Will Smith foi escolhido pela fintech brasileira Nomad para representar a marca na campanha que acaba de estrear no país e ficará no ar pelos próximos meses. A união entre IA e a brincadeira do idioma mostra como a Nomad facilita a vida dos brasileiros no exterior. No filme, Will Smith surpreende ao “falar” português por meio de uma técnica de inteligência artificial e explica que a Nomad é uma conta internacional que não tem fronteiras. “

 

Com ela, você investe no exterior sem sair do Brasil. Sem taxas, com facilidade, direto no app. É seu patrimônio protegido e rendendo em dólar, na maior economia do mundo”, detalha Will. E, através de IA, também brinca com outras línguas: espanhol, francês e até japonês, para mostrar que a Nomad é a solução ideal para quem viaja o mundo todo.

 

Com criação da DAVID, produção da O2 e da Hefty, a campanha conta com um filme de 45 segundos, com diversas versões, como peça central. O plano de mídia inclui veiculação em TV paga e aberta; streaming, digital e social media; OOH, app, entre outras mídias.

 

“Nossa escolha de parceria com o Will Smith teve como objetivo consolidar a robustez da Nomad como uma marca sólida na categoria. Além disso, a coloca num patamar de grandes companhias, que utilizam celebridades internacionais em suas campanhas”, explica a diretora de marketing da Nomad, Thais Souza Nicolau.

 

Além de protagonizar a campanha institucional de Nomad, Will Smith tem uma relação bastante próxima com o Brasil: o ator é uma das estrelas do filme “Bad Boys: Ride or Die”, lançado no Brasil em 6 de junho deste ano, que tem o país como a segunda maior bilheteria no mundo.

FICHA TÉCNICA:
Agência: DAVID
Cliente: Nomad
Campanha: Will Sem Legendas
Produto: Institucional
CCO Global & Partner: Pancho Cassis
Global CCO: Sylvia Panico
ECD: Rogério Chaves, Fabricio Pretto, Marie Julie
Diretor de Criação: Fábio Natan
Redator: Daniel Trimer
Diretor de Arte: Guto Merino
Assistente de arte: Jeff Iago
Atendimento: Tom Gil, Valéria Ordonhez, Renan Borges, Thayna Cruz, Vitória Santos
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Mariana Marinho, Letícia Brito
Arte Final: Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Estratégia: Carolina Silva
Mídia: Beatriz Ribeiro, Yuri Bohn, Mikaelen Oliveira, Bruna Vieira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Redes Sociais: Barbara Bueno, Marcelo Reis, Carol Caxeta, Ully Correa, Luiza Moraes
Inteligência de Dados: Fabio Baldo, Favio Ribeiro
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Thais Nicolau, Natalie Bursztyn, Danielle Excel, Jessica Lago, Vitória Almirante, Vitória Kennedy, Rosario Romay
Produtora do Filme: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Diretora Produção Executiva: Flávia Zanini
Assistente Executiva: Tiemi Fujise
Diretora Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento de Pós: Breno Panfili
Direção de Fotografia: César Charlone
Diretor Produção: Jhon Barreiro
Assistente de Direção: Kaká Gonçalves
Pós Produção – O2 Pós
General Manager de pós produção: Lucas Maia
Coordenação de pós produção: Mariana Falcão, Henrique Gomes
Finalizadora: Rosa Felix
Montador: Paulo de Barros
Color: Luciano Foca
A.I: Thomas Frenk
Produtora de Figurino: Fawn Boardley
Cabeleireiro: Pierce Austin
Maquiadora: Judy Murdock
Fotógrafo Still: Alan Silfen
Produção de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Bruno Camara, Celso Moretti, Tuco Barini, Renan Marques
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli

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